quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tempo bom.

Uma vez me disseram que o colégio era uma das melhores épocas que viveriamos...eu sinceramente não levei muita fé, e ainda achei uma completa tolice. Por muito tempo, ainda na escola, enquanto reclamava das aulas duradouras e dos professores que não paravam de me cobrar...eu pensava, meu Deus, como tem gente que acha isso uma fase boa?!
Pois bem, me formei....e depois de um tempo, para minha surpresa....estava eu, querendo que o tempo voltasse.
Com isso, fiquei me perguntando pq havia mudado de opnião tão repentinamente. Acho que ainda não sei, mas sinto falta daquele tempo de amizade, de bagunças, de descompromisso.
Já ouvi muitos amigos falarem que queriam viver aquilo novamente, eu não. Acho que a vida segue e a gente tem que aprender e se conformar com isso...percebi que quero sim, sentir aquela saudade gostosa, lembrar rindo das pessoas que me faziam dar gargalhadas, me emocionar ao recordar dos momentos que me comoveram e principalmente, ficar MUITO feliz por ter certeza que do mesmo jeito que os levo comigo, irei com vocês sempre em recordação e coração!

Obrigada...



ps: Aos que estudaram comigo ;D

Um comentário:

  1. Que lindo Marizoca, como você disse: Apesar de não ter estudado contigo, me senti "parte" da turma também.. hahaha... tempo bom!

    ResponderExcluir