terça-feira, 27 de abril de 2010

Permita-se ser feliz.

Tava aqui perambulando pelo meu msn, e vi um nick que dizia o seguinte: Permita-se ser feliz. Achei engraçado, pois algo realmente nos bloqueia a felicidade completa.
Tenho uma amiga que namora há quase um ano, diz que ama o namorado, que é muito feliz com ele, porém se deixa cegar um pouco pelo ciúme. Se o namorado não ligou, ele saiu com amigos e esqueceu dela...se ele não vai na casa dela, é porque não tem vontade e não faz o menor esforço para estar com ela....e se por um acaso, ele cogitar a possibilidade de não viajar com ela, é porque ele não a ama tanto quanto ela pensou.
Eu não a julgo, mas deve ser um terror viver sempre nessa aflição. Talvez, encarar as coisas por um lado mais simples poderá evitar uma futura gastrite nervosa. Vamos pensar que se ele não ligou, é porque houve um imprevisto e ligará mais tarde...se não foi/irá na sua casa, é porque está cansado, pois pode ter trabalhado ou estudado demais....e, se não vai poder viajar com você, relaxe, ainda poderão fazer muitas viagens juntos.
Sei que pregamos o "hoje/agora", que a sociedade não quer e nem pode perder tempo, mas tem coisas que não nasceram para ser apressadas, e a construção da confiança em um relacionamento é uma delas.
Não sufoque...se não aconteceu ainda, está para acontecer.

Permita-se ser feliz,
se ele está contigo é porque te ama.


Deixe a paranóia de lado!

Para minha amiga T.

Um comentário: