segunda-feira, 26 de julho de 2010

...

Há um tempo, ando sentindo um vazio, sinto falta de algo....mesmo que tudo esteja exatamente como eu quis, não fico 100% completa. Há um tempo, meus pensamentos estão embaralhados, tumultuados, desesperados para serem colocados no papel, e eu, perdida no meio de tantas palavras, não consigo pôr em ordem nem mesmo uma frase. Há um tempo, eu percebi que digo uma coisa e penso outra, digo que entendo algo e na realidade...não consegui sequer ouvir. Há um tempo, converso, mas tenho vontade de me calar...fico rodeada de gende, mas louca de vontade de ficar só. Há um tempo, ando alucinada, sem compreender ninguém e nem a mim mesma. Há um tempo, venho tentando entender meus medos, minhas angústias e meus pensamentos, e só me perco mais no meu eu infinitamente constante....



...Há um tempo, estou com saudades de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário